Serviço Psicossocial Vocacional promove workshop de orientação profissional aos adolescentes

A Presidente da Comissão de Coordenação do Serviço Psicossocial Vocacional do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargadora Maria Cristina Zucchi, e a supervisora Maria Teresa Gonçalves Rebello informam que será realizado o 2º Workshop de Orientação Profissional aos Adolescentes no próximo mês de março.

Objetivo: Este programa, por meio de atividades específicas, pretende possibilitar aos jovens a compreensão dos múltiplos fatores envolvidos em um processo de escolha profissional.

Pré-inscrição: 03 a 14 de fevereiro de 2020 (ou até o preenchimento das vagas), das 10h00 às 17h00, exclusivamente pelo telefone 3207-2223.

Inscrição: 19 de fevereiro de 2020, às 14h00. Os pré-inscritos deverão comparecer a este Serviço para inscrição munidos de cópias simples dos seguintes documentos: RG do participante, comprovante de matrícula escolar, cédula funcional ou hollerith do funcionário responsável e termo de guarda ou de tutela.

Público-alvo: filhos, netos e dependentes legais de magistrados e funcionários do Tribunal de Justiça residentes na capital e na grande São Paulo.

Nível de escolaridade: 1º, 2º e 3º anos do ensino médio, concluído ou não, com idade máxima de 21 anos.

Cronograma: dias 09, 11, 16 e 18 de março de 2020 das 14h00 às 17h00; totalizando quatro sessões em grupo, cada uma com três horas de duração, duas vezes por semana.

Número de vagas: no máximo 36, distribuídas em grupos de trabalho, respeitada a ordem de inscrição.

Local: Serviço Psicossocial Vocacional – Rua Bela Cintra, nº 151, 9º andar. próximo à estação Mackenzie-Higienópolis do metrô (Linha Amarela).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.