COMUNICADO SGP Nº 17/2020 – ASSUNTO: CAPACITAÇÃO – “Depoimento Especial/Escuta Especial – Entrevista com Crianças e Adolescentes Vítimas ou Testemunhas de Violência”

A Presidência do Tribunal de Justiça CONVOCA os Assistentes Sociais e Psicólogos Judiciários, abaixo relacionados, para  participarem do Curso “Depoimento Especial/Escuta Especial – Entrevista com Crianças e Adolescentes Vítimas ou  Testemunhas de Violência”, nas datas indicadas, conforme segue. 

CONVOCADOS: Assistentes Sociais e Psicólogos Judiciários de todas as Regiões Administrativas 

Serão criados logins e senhas de acesso ao curso, pessoais e intransferíveis, somente para as datas respectivas, de acordo  com esta publicação.  

Os servidores convocados deverão aguardar o login e a senha que serão enviados ao e-mail institucional com o link e orientações de acesso.  

O curso será desenvolvido à distância, em cinco aulas e estará disponível somente nas datas e horários mencionados. A presença será efetivada mediante o acesso às aulas gravadas e pela presença obrigatória em tempo real no tira-dúvidas. As aulas gravadas terão duração média de duas horas e o tira-dúvidas de uma hora.  

Os participantes receberão por e-mail o link com o acesso ao tira-dúvidas, a ser realizado via plataforma Teams, podendo  enviar perguntas, as quais serão respondidas em tempo real.  

CONVOCADOS – 7ª TURMA 

Datas: de 13 a 26 de outubro de 2020  

Horário: Conforme tabela abaixo, o horário é livre para acessar as aulas gravadas (da 0h01 do primeiro dia às 10h59 do  segundo dia), quando se inicia o tira-dúvidas com presença obrigatória em tempo real.  

Dúvidas relativas à convocação podem ser dirimidas pelo endereço eletrônico: depoimentoespecial@tjsp.jus.br 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.