Convocação: depoimento especial

A AASPTJ-SP informa que o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo publicou, hoje, a relação de assistentes sociais e psicólogas/os de todas as regiões administrativas, convocadas/os para o curso de capacitação para o “Depoimento Especial / Escuta Especial – Entrevista com Crianças e Adolescentes Vítimas ou Testemunhas de Violência” – p. 88 a p.90.

https://dje.tjsp.jus.br/cdje/consultaSimples.do?cdVolume=13&nuDiario=2760&cdCaderno=10&nuSeqpagina=88

COMUNICADO SGP Nº 7/2019

ASSUNTO: CAPACITAÇÃO

“Depoimento Especial / Escuta Especial – Entrevista com Crianças e Adolescentes Vítimas ou Testemunhas de Violência”

A Presidência do Tribunal de Justiça CONVOCA os Assistentes Sociais e Psicólogos Judiciários, para participarem do Curso “Depoimento Especial / Escuta Especial – Entrevista com Crianças e Adolescentes Vítimas ou Testemunhas de Violência” nas datas indicadas, conforme relacionados abaixo:

CONVOCADOS: Assistentes Sociais e Psicólogos Judiciários de todas as Regiões Administrativas

Serão criados login e senhas de acesso ao curso, pessoais e intrasferíveis, somente para as datas respectivas, de acordo com esta publicação. Os servidores convocados deverão aguardar o login e a senha que serão enviados com as instruções para o e-mail institucional até um dia antes do início do curso. O curso será desenvolvido a distância, em cinco aulas, estará disponível somente nas datas e horários mencionados. A presença será efetivada mediante o acesso e permanência em tempo real. Os participantes poderão enviar perguntas no decorrer das exposições, as quais serão respondidas no final de cada aula. Dúvidas podem ser dirimidas pelo endereço eletrônico: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.