Audiência recorde na transmissão do debate CRP/SP

A AASPTJ-SP comemora com associadas e associados a audiência obtida na transmissão, dia 16 de agosto, pelo Youtube, do debate entre as chapas Renovação – Acorda Psicologia e Diversa: em Defesa da Psicologia e dos Direitos Humanos, que concorrem à eleição para a gestão 2019/2020 do Conselho Regional de Psicologia (CRP/SP). Tivemos 258 espectadores simultâneos e um alcance primário de 698 pessoas/públicas. A presidente da entidade, Maricler Real, diz que “de longe, o melhor vídeo já publicado pela entidade”. E a comemoração não para por aí, uma vez que foi um acontecimento inédito, um debate ao vivo promovido pela nossa associação com o objetivo de ampliar ainda mais a comunicação com todas/os nossas/os associadas/os.

1h30min de exercício da Democracia, com mesa presidida pela presidente da AASPTJ/SP, Maricler Real, ao lado do primeiro-secretário, Adeildo Vila Nova da Silva

A chapa Diversa: em Defesa da Psicologia e dos Direitos Humanos, representada pelas psicólogas Beatriz Brambilla e Ana Paula Hachich, e a chapa Renovação – Acorda Psicologia , com o psicólogo Milton Sabbag Jr. e a psicóloga Maria do Carmo Lima Batista contemplaram no debate pontos sensíveis à categoria, como jornada de 30 horas para a categoria, congelamento e redução da mensalidade, depoimento especial, gestão entre outros. Assista em nosso site e em nossa página no Youtube o debate completo com as propostas das duas chapas. Bom voto a todas/os!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.