Ato das Entidades representativas das/os servidoras/es do TJ cobra nomeação imediata de concursados

A presidenta da AASPTJ-SP, Maricler Real, o primeiro secretário Adeildo Vila Nova, a tesoureira Susana Borges e a assessora da Presidência, Wanderli Caruso, representaram a nossa Entidade nesta quarta-feira, dia 18 de setembro, no ato público promovido pelas Entidades representativas das/os servidoras/es do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. A mobilização começou ao meio-dia, na Praça João Mendes, e contou com a adesão de dezenas de servidoras/es.

Entre os diversos itens da pauta de reivindicações estão a reposição das perdas salariais, a majoração dos auxílios saúde, alimentação e transporte, concursos públicos para suprir mais de 10 mil cargos vagos e a nomeação dos concursados: assistentes sociais, psicólogas/os e escreventes. Ainda sobre os concursados, também foi disponibilizado um abaixo-assinado para cobrar a nomeação imediata das/os assistentes sociais e psicólogas/os aprovados no concurso de 2017.

Quer ajudar no movimento pela nomeação imediata? Acesse o abaixo assinado clicando aqui, colha o maior número possível de assinaturas, digitalize e envie para aasptjsp@aasptjsp.org.br

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.