DE, metas e grupo do limbo estão na pauta da Assembleia Geral das/os Associados. Participe!

No próximo dia 19 de outubro (sábado), será realizada a Assembleia Geral Extraordinária das/os Associadas/os. Na ocasião, serão discutidos diversos temas de interesse da nossa categoria. Constam na pauta a apresentação das ações desenvolvidas pela AASPTJ-SP no decorrer deste ano, bem como o planejamento para 2020. Também será debatida a questão do ingresso no regime próprio de Previdência (chamado de “grupo do limbo”). Assuntos como o estabelecimento de metas, o depoimento especial, Sorocaba e a aprovação de mudanças no Estatuto também devem nortear as discussões.

Vale lembrar que todas/os as/os associadas/os que forem à Assembleia têm direito ao reembolso do transporte e da alimentação.

No mesmo dia, às 19h, vai ser a vez de celebrar os desafios superados no decorrer deste ano e, ao mesmo tempo, rever as/os amigas/os durante a Confraternização das/os Associadas/os. Os convites estão à venda e a participação deve ser confirmada até esta sexta-feira, dia 11 de outubro.

SERVIÇO:
Assembleia Geral das/os Associadas/os
Endereço: Sindicato dos Oficiais Marceneiros de São Paulo – Rua das Carmelitas, 149 – 2º andar (auditório) – Sé – São Paulo/SP
Horário: das 8h30 às 16h

Confraternização das/os Associadas/os
Endereço: Associação Hokkaido – Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana – São Paulo/SP
Horário: a partir das 19h