Saiba como funcionará a live aberta desta sexta-feira sobre adiamento do trabalho presencial no TJ-SP

Entidades representativas de servidoras/es do Judiciário, entre elas a AASPTJ-SP, irão promover uma live aberta as/aos servidoras/es para debater o adiamento dos trabalhos presenciais nos fóruns do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

A transmissão será realizada nesta sexta-feira, dia 10 de julho, às 10h, através das páginas da Fespesp no Facebook e no YouTube, e os links para participação serão divulgados nas redes sociais da nossa Entidade a partir das 9h30.

Diante da ampla quantidade de servidoras/es interessados em participar da live, entenda como funcionará e quais as regras para participação:

1. A entrada das/os servidoras/es será permitida a partir das 9h30.

2. Cada Entidade terá o tempo inicial de fala de 3 minutos.

3. Os representantes de regiões terão o tempo de fala de 2 minutos.

4. Servidoras/es que se inscreverem para falar terão o tempo de 1 minuto.

5. Ao encerrar a live, lançaremos uma pesquisa virtual liberada para opinião sobre a volta onde o/a servidor/a colocará e-mail, comarca e pergunta.

6. Teremos APENAS 100 pessoas entrando diretamente no Zoom por razões de organização já que um número maior dificultaria o encaminhamento. Quem não estiver entre os 100 poderão assistir e mandar mensagens pelo Face ou pelo YouTube.

7. Não havendo o atendimento contra a volta nesse momento pelo TJ, as Entidades poderão deliberar uma “greve pela vida”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.