Entidades aprovam Assembleia Geral de Servidoras/es do Judiciário para o próximo dia 21

Entidades representantivas das/os servidoras/es do Judiciário, representantes de regiões e servidoras/es de todo o Estado participaram na manhã desta sexta-feira, dia 17 de julho, de uma nova live para debater o adiamento do trabalho presencial no TJ-SP. A ASSPTJ-SP esteve representada pela presidenta Maricler Real, pelo primeiro secretário Adeildo Vila Nova e pela primeira tesoureira Susana Borges.

“A categoria está extremamente preocupada. Em algumas cidades temos 3 assistentes sociais e 2 psicólogos, os 5 do grupo de risco, e o juiz pressionando pela escala de quem vai ser os 20% [que estarão presentes no retorno presencial]. Nos preocupa as condições de trabalho. São salas sem ventilação, sem espaço e sem estrutura para atendimento presencial, e não tem equipamento adequado para fazer isso. Não dá para pôr a vida da população, da nossa família, do/a trabalhador/a em risco”, destacou a presidenta Maricler Real.

As Entidades e as/os servidoras/es aprovaram a realização de uma Assembleia Geral de Servidoras/es na próxima terça, 21 de julho, às 10h, para deliberar quais os próximos passos das/os servidoras/es públicos do TJ-SP.

A pesquisa para servidoras/es do TJ-SP a respeito do retorno das atividades presenciais segue aberta. Os resultados serão enviados à presidência do TJ. Para preencher a pesquisa, clique AQUI.

Não participou da live de hoje? Aperte o play para conferir.

📢 Participe da Assembleia: https://us02web.zoom.us/j/82839079337
Será transmitida ao vivo:
🔴 https://youtube.com/federacaofespesp
🔵 https://facebook.com/aasptjsp

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.