Em comemoração ao Dia da/o Psicóloga/o, AASPTJ-SP promove live com Pedro Paulo Bicalho

Em uma iniciativa da gestão Integra-Ação em celebração ao Dia da/o Psicóloga/o, a AASPTJ-SP realiza neste sábado, dia 29 de agosto, a partir das 16h, uma live com um dos maiores nomes da Psicologia Jurídica no Brasil: Pedro Paulo Bicalho.

Graduado em Psicologia (UFF), especialista em Psicologia Jurídica (UERJ), mestre e doutor em Psicologia (UFRJ), Bicalho também é Professor Associado do Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Psicologia e ao Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas em Direitos Humanos. Editor-chefe de Arquivos Brasileiros de Psicologia (Qualis A2). Atualmente compõe o conselho diretor da Decania do Centro de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal do Rio de Janeiro, como coordenador de integração acadêmica de extensão. Compõe, ainda, o Comitê Nacional de Prevenção e Combate à Tortura (CNPCT) do Ministério dos Direitos Humanos, como representante do Conselho Federal de Psicologia. Presidente do Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro.

Com o tema “Psicologia e Justiça: construção de outros processos”, o debate será mediado pela presidenta da Associação, Maricler Real, e pela primeira tesoureira Susana Borges. Quem estiver acompanhando a live poderá enviar perguntas para o nosso convidado especial.

Após o debate, a festa fica completa com a apresentação cultural dos músicos William Britto e Rafael Santos, em um repertório recheado por grandes sucessos da música popular brasileira.

A live será transmitida pela página da Associação no Facebook – facebook.com/aasptjsp – e também pelo nosso canal no YouTube. Para ver a live no YouTube, clique AQUI ou aperte o play no reprodutor de vídeos abaixo. Não percam este importante espaço de conhecimento, de fortalecimento e, também, de comemoração!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.