Em reunião com associadas/os da capital, assessor jurídico da AASPTJ-SP orienta sobre retomada do trabalho presencial

Associadas/os da AASPTJ-SP com atuação na capital paulista participaram na tarde de hoje, dia 06 de outubro, de mais uma reunião regionalizada promovida pela Diretoria da Associação, através da plataforma Zoom.

Há dois meses, a nossa Entidade vem promovendo encontros virtuais regularmente com associadas/os de todo o Estado. As reuniões são divididas em grupos a fim de otimizar os resultados das discussões: Capital, Região Metropolitana e Grande ABC, Litoral e Vale do Ribeira, e Interior.

A reunião de hoje contou com a participação do assessor jurídico da AASPTJ-SP, Dr. Thiago Pugina. Durante mais de duas horas, em um debate aberto e esclarecedor, associadas/os puderam apresentar diferentes questões relacionadas à retomada do trabalho presencial.

Entre os exemplos estão as solicitações de juízes para realização de trabalhos presenciais de servidoras/es comprovadamente pertencentes ao grupo de risco, atendimentos convocados como sendo “urgência” que não se encaixam nas determinações do CNJ, realização de atendimentos por métodos que contrariam a determinação dos Conselhos de Serviço Social de Psicologia, entre outros.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.