Prazos de Reinscrição no Iamspe

Como solicitar:

Reinscrição de contribuinte (para servidor ativo que desistiu da contribuição ao IAMSPE e exclusivamente até 13/04/2021) – deve ser preenchido o formulário disponível no Portal do Servidor-site TJ (https://www.tjsp.jus.br/RHF/PortalServidor/Noticia/595522912/4/formulario-iamspe-reinscricao-do-servidor) e remetido via sistema Holos juntamente com a documentação exigida pelo IAMSPE. Acesse o site www.tjsp.jus.br/RHF/Holos/ e no campo “Assunto” escreva “IAMSPE – Contribuinte (Reinscrição)”.

Inclusão/exclusão de agregados – deve ser preenchido formulário disponível no Portal do Servidor – site do TJ (www.tjsp.jus.br/RHF/PortalServidor/Noticia/226424160/4/formulario-iamspe-inscricaocancelamento-de-agregados) e remetido via sistema Holos juntamente com a documentação exigida pelo IAMSPE. Acesse o site www.tjsp.jus.br/RHF/Holos/ e no campo “Assunto” escreva “Inscrição de Agregados no Iamspe” ou “Cancelamento de Inscrição de Agregados no Iamspe”, conforme o assunto desejado.

Inclusão/exclusão de dependentes – deve ser preenchido formulário disponível no Portal do Servidor – site do TJ (www.tjsp.jus.br/RHF/PortalServidor/Noticia/1031730528/4/formulario-iamspe-inscricaocancelamento-de-dependentes) e remetido via sistema Holos juntamente com a documentação exigida pelo IAMSPE. Acesse o site www.tjsp.jus.br/RHF/Holos/ e no campo “Assunto” escreva “Inscrição de dependentes no Iamspe” ou “Cancelamento de Inscrição de dependentes no Iamspe”, conforme o assunto desejado.

Cartilha IAMSPE sobre a Lei no 17.293/2020 está disponível no site http://www.iamspe.sp.gov.br/espaco-do-usuario/cadastro/lei-17-293-20-inscricoes-iamspe/

Dúvidas sobre inclusão/exclusão de agregados e dependentes podem ser esclarecidas pelo e-mail da SGP 1.2 sgp.beneficiariosiamspe@tjsp.jus.br e sobre reinscrição de contribuintes até 13/04/2021 pelo e-mail da SGP3.1.1 sgp.dadoscadastrais@tjsp.jus.br

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.