Em encontro com candidato ao Governo de SP, Fernando Haddad, centrais sindicais pedem inclusão de propostas em plano de governo

A presidenta da AASPTJ-SP, Maricler Real, e a primeira tesoureira Susana Borges, representaram a Entidade na manhã desta quinta-feira, dia 25 de agosto, em um encontro com candidato ao Governo de São Paulo, Fernando Haddad, realizado na Casa de Portugal, no bairro da Liberdade, na capital paulista.

Líder até o momento nas pesquisas de intenção de voto, o postulante ao Palácio dos Bandeirantes recebeu representantes de movimentos sociais e das principais centrais sindicais do país, para ouvir as demandas de cada categoria. Tanto os movimentos sociais quanto as Centrais Sindicais, entre elas a Pública, a qual a AASPTJ-SP é filiada, entregaram ao candidato propostas a serem incorporadas ao plano de Governo e aplicadas, caso seja eleito.

Ainda na tarde de hoje, às 17h, no mesmo espaço, haverá um encontro específico com representantes do funcionalismo público do Estado de São Paulo. Mais uma vez, a AASPTJ-SP se fará presente para apresentar as reivindicações de assistentes sociais e psicólogas/os do TJ-SP.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.