AASPTJ-SP marca presença no lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Iamspe

A presidenta da AASPTJ-SP, Maricler Real, participou na manhã desta quinta-feira, dia 29 de agosto, do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Iamspe para a legislatura 2019/2022, realizado no auditório Franco Mantoro da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

A frente é coordenada pela deputada Professora Bebel. A mesa de abertura contou com a participação de representantes da CCM do Iamspe, dos ex-parlamentares Carlos Neder e Marcos Martins e do deputado Emidio de Souza, o único membro da Casa presente, além da própria coordenadora.

A Frente pretende trabalhar pelo fortalecimento do Iamspe e deve ter uma atuação pautada no atendimento de diversas reivindicações, entre elas a contrapartida financeira ao Instituto no valor equivalente ao do desconto de 2% da folha de pagamento de todos os servidores públicos estaduais, feito hoje de forma compulsória para contribuir com a oferta do serviço de saúde, sendo ele usado ou não pelo funcionário público.

Além de mais recursos para a autarquia, a Frente também deve cobrar a contratação de mais profissionais, além de combater a privatização e a terceirização dentro do instituto.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.