Entidades representativas das/os servidoras/es do TJ debatem pauta de reivindicações

Dirigentes das Entidades representativas das/os servidoras/es do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, incluindo a AASPTJ-SP, se reuniram na manhã desta quarta-feira, dia 28 de agosto, na sede da Fespesp, para debater diversos itens da pauta de reivindicações que deverá ser apresentada ao presidente do TJ em futura audiência, ainda sem data marcada.

Um dos principais pontos abordados, além da reivindicação de reajuste salarial, foi a possibilidade de trabalhar para conquistar o direito de voto nas próximas eleições para presidente do TJ. A presidente da nossa Associação, Maricler Real, também abordou a necessidade urgente de contratação das/os assistentes sociais e psicólogas/os aprovadas/os no último concurso do TJ. O assunto foi tema de uma audiência pública realizada no dia 22 de agosto, na Alesp. Nesta audiência foi criada uma comissão para tratar das contratações das/os aprovadas/os, da qual a AASPTJ-SP é integrante.

As Entidades também agendaram um ato público para o dia 18 de setembro, a partir do meio-dia, na Praça João Mendes, para garantir que as/os representantes sejam recebidas/os pelo presidente Pereira Calças ainda no mês de setembro.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.