Entidades representativas das/os servidoras/es do TJ discutem detalhes de ato público do próximo dia 18

A presidenta da AASPTJ-SP, Maricler Real, e o primeiro secretário Adeildo Vila Nova, entre outros dirigentes das Entidades representativas das/os servidoras/es do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, se reuniram na manhã desta segunda-feira, dia 9 de setembro, na sede da Fespesp, para discutir os detalhes do ato público conjunto programado para o dia 18 de setembro, a partir do meio-dia, na Praça João Mendes. O objetivo do ato é garantir que as/os representantes sejam recebidas/os pelo presidente Pereira Calças ainda no mês de setembro.

Entre os diversos itens da pauta de reivindicações que deverá ser apresentada ao presidente do TJ em futura audiência estão a reposição das perdas salariais, a majoração dos auxílios saúde, alimentação e transporte, concursos públicos para suprir mais de 10 mil cargos vagos e a nomeação dos concursados: assistentes sociais, psicólogas/os e escreventes.

No período da tarde, os membros da Diretoria da Associação participaram da Assembleia Ordinária de Entidades filiadas à Fespesp, no mesmo local.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.