Saiba quais são os bancos credenciados para gestão da folha de pagamento do TJ-SP

Os bancos Bradesco, Banco do Brasil e Santander se credenciaram e estão habilitados a gerenciar a folha de pagamento do Tribunal de Justiça de São Paulo. Agora todos os servidores e magistrados, ativos e inativos, devem escolher em qual banco desejam receber seu salário. A decisão é obrigatória e deve ser registrada no site www.tjsp.jus.br/credenciamentobanco no período de 17/9 a 4/10.

De acordo com o TJ, “no credenciamento não há vencedor: qualquer um dos bancos pode gerenciar o pagamento de salários e a pessoa indica em qual deles quer receber. O sistema é vantajoso porque servidores e magistrados podem avaliar os serviços e negociar pacotes e tarifas. Será uma boa oportunidade para renegociar financiamentos e empréstimos. Se um banco oferecer melhores condições, é possível, por exemplo, fazer a portabilidade de empréstimos consignados, financiamentos imobiliários ou outros créditos”.

As atuais agências e postos de atendimento nos prédios do Judiciário serão distribuídos entre as instituições credenciadas.

Ao registrar sua decisão, se o servidor/magistrado já tiver uma conta no banco selecionado, poderá informar a agência e a conta corrente para receber o pagamento. Caso não tenha, será direcionado para o site do banco de sua escolha, onde terá acesso à lista de agências e indicará a de sua preferência.

Fonte: Imprensa AASPTJ-SP com informações da Comunicação Social TJSP

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.