Oportunidade imperdível! Associadas/os da AASPTJ-SP têm desconto exclusivo no VI Seminário sobre Qualidade dos Serviços de Acolhimento

Assistentes sociais e psicólogas/os associadas/os da AASPTJ-SP interessados em participar do VI Seminário de Qualidade do Acolhimento de Crianças e Adolescentes têm direito a um desconto exclusivo de 20%, tanto na inscrição, quanto nas oficinas. O valor cheio da inscrição para o Seminário é de R$ 290, mas com o desconto especial, cai para apenas R$ 232. É importante inserir o nome da AASPTJ-SP no campo Instituição do formulário de inscrição para ter o benefício garantido.

O seminário será realizado nos próximos dias 25 e 26 de novembro, na Universidade Nove de Julho (UNINOVE), em São Paulo (SP), e as oficinas acontecem no dia 27. O evento é uma iniciativa da Associação dos Pesquisadores de Núcleos de Estudos e Pesquisas sobre a Criança e o Adolescente (NECA) e tem a nossa Associação como parceira.

Esta edição traz como tema “A adolescência em serviços de acolhimento: desafios, possibilidades e projetos de vida” e pretende debater a realidade dos adolescentes acolhidos que, afastados das famílias, permanecem nos serviços de acolhimento até a maioridade.

A discussão principal, centrada em questões dos adolescentes e dos jovens, deve propiciar aos profissionais da área uma oportunidade de reflexão e debate sobre os desafios e possibilidades vivenciados no sistema protetivo dirigido às crianças e aos adolescentes com direitos violados, centrando-se nas especificidades desse período de desenvolvimento humano e social.

Com os debates, o seminário pretende oferecer elementos para a revisão das práticas cotidianas nos serviços de acolhimento, visando o fortalecimento de ações emancipatórias, centradas nos referenciais ético-normativos para promoção do respeito às diferenças e ao protagonismo juvenil. Consulte a programação completa, com palestrantes, e faça já a sua inscrição com desconto clicando aqui.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com Nicole pelo telefone (11) 3673-4971 ou pelo e-mail inscrição.seminario@neca.org.br

Aproveitem já!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.