Entidades do Judiciário promovem primeira reunião conjunta de 2020

Entidades representativas das/os servidoras/es do Judiciário paulista realizaram o primeiro encontro do ano na manhã desta segunda-feira, dia 13 de janeiro, na sede da Fespesp. A nossa Associação esteve representada pela presidenta Maricler Real e pelo primeiro secretário Adeildo Vila Nova.

Após os informes gerais das Entidades, foi definida uma pauta de reuniões e atividades para as próximas semanas. Já nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro, a partir das 13h, na sede da Afresp (Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo), representantes das Entidades vão discutir a Reforma da Previdência estadual e a possibilidade de emendas aos projetos (PEC 18/2019 e PLC 80/2019) em tramitação na Alesp.

No dia 3 de fevereiro, com o fim do recesso legislativo, as Entidades voltarão a se reunir na própria Assembleia Legislativa para traçar estratégias conjuntas de enfrentamento à Reforma da Previdência do Estado. No dia seguinte, às 14h, também na Alesp, já está agendada uma manifestação das/os servidoras/es contra a Reforma.

Também foram discutidos os detalhes do Encontro Estadual dos Judiciários. O evento ficou marcado para o dia 15 de fevereiro (sábado), a partir das 8h, na Associação Cristã de Moços (ACM) – Av. das Flores, 453 – Jardim das Flores, em Osasco. Na ocasião, serão debatidos temas relevantes como a Reforma da Previdência e a pré-pauta da Campanha Salarial 2020 do Judiciário.

Por fim, as Entidades aprovaram um ofício direcionado ao novo presidente do TJ, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, com o objetivo de abrir um canal de negociação com a categoria.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.