Encontro dos Judiciários tem programação definida. Saiba tudo sobre o evento e garanta sua inscrição

No próximo dia 15 de fevereiro, será realizado o Encontro dos Judiciários. O evento é gratuito e aberto a todas/os as/os servidoras/es. Um dos destaques da programação é a palestra com Antônio Augusto de Queiroz, também conhecido como “Toninho do DIAP”. Ele irá apresentar um panorama sobre a reforma administrativa proposta pelo Governo Federal, a aplicação da reforma da previdência nos Estados, incluindo um comparativo com a proposta de Reforma da Previdência proposta pelo governador João Dória.

Além da palestra, as Entidades deverão debater junto as/aos servidoras/es a composição da pré-pauta da Campanha Salarial 2020, bem como o calendário de lutas.

A nossa Entidade reembolsará as despesas de transporte das/os associadas/os do Interior interessadas/os em participar, bem como disponibilizará café da manhã e almoço no dia do evento.

Clique AQUI para efetuar a sua inscrição. As inscrições devem ser realizadas até o dia 12 de fevereiro.

Novo presidente do TJ agenda reunião com Entidades

O primeiro encontro do novo presidente do TJ-SP, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, com as Entidades representativas das/os servidoras/es do Judiciário já está marcado está marcado para o dia 21 de fevereiro de 2020, às 10h, no Palácio da Justiça, e contará com a presença da presidência da AASPTJ-SP. A pré-pauta discutida e aprovada durante o Encontro será levada para esta reunião, o que torna ainda mais importante a participação de todas/os.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.