Encontro dos Judiciários vai debater pauta conjunta das Entidades para 2020. Faça agora a sua inscrição!

Neste sábado, dia 15 de fevereiro, será realizado o Encontro dos Judiciários. O evento é gratuito e aberto a todas/os as/os servidoras/es. Um dos destaques da programação é a palestra com Antônio Augusto de Queiroz, também conhecido como “Toninho do DIAP”.

Ele irá apresentar um panorama sobre a reforma administrativa proposta pelo Governo Federal, a aplicação da reforma da previdência nos Estados, incluindo um comparativo com a proposta de Reforma da Previdência proposta pelo governador João Dória.

Além da palestra, as Entidades deverão debater junto as/aos servidoras/es a composição da pré-pauta da Campanha Salarial 2020, bem como o calendário de lutas.

A AASPTJ-SP reembolsará as despesas de transporte das/os associadas/os do Interior interessadas/os em participar, bem como disponibilizará café da manhã e almoço no dia do evento. Para isto, basta efetuar a inscrição até esta quarta-feira, dia 12 de fevereiro. Clique AQUI para se inscrever.

A pré-pauta discutida e aprovada durante o Encontro dos Judiciários será levada para a primeira reunião das Entidades representativas das/os servidoras/es com o novo presidente do TJ-SP, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, agendada para o dia 21 de fevereiro de 2020, às 10h, no Palácio da Justiça. A participação de todas/os é fundamental!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.