AASPTJ-SP tem encontro com desembargador coordenador do CAPS

O desembargador responsável pela Coordenadoria de Apoio aos Servidores (CAPS) do TJ-SP, Dr. Antônio Carlos Malheiros, recebeu a diretoria da AASPTJ-SP na tarde desta terça, dia 18 de fevereiro, em seu gabinete, no Fórum João Mendes. Pela Associação, estiveram presentes a presidenta Maricler Real, o primeiro secretário Adeildo Vila Nova e a primeira tesoureira Susana Borges.

Além de felicitar o desembargador pela recondução ao cargo, a AASPTJ-SP tratou, principalmente, de questões ligadas ao assédio moral envolvendo assistentes sociais e psicólogas de comarcas do Interior. O desembargador se prontificou a manter o diálogo aberto com a categoria dentro desta nova gestão do Tribunal.

Ao final do encontro, ele recebeu em mãos a obra “Psicologia e Serviço Social: Referências para o Trabalho no Judiciário”. Organizado pela psicóloga e primeira tesoureira da Associação, Susana Borges, e pela assistente social Alessandra Medeiros, a obra é uma compilação de artigos produzidos por assistentes sociais e psicólogas/os associadas/os da nossa Entidade sobre questões que norteiam o cotidiano da categoria no dia a dia do Judiciário.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.