Em live da Pública, economista e professor Dowbor aborda papel do Estado democrático como produtor e distribuidor de riqueza

Nesta segunda-feira, dia 22 de junho, a Púbica – Central do Servidor promoveu uma live que teve como convidado especial o economista e professor Ladislau Dowbor. Em sua apresentação virtual, o professor deu uma verdadeira aula sobre o papel do Estado democrático como produtor e distribuidor de riqueza. Dowbor tem uma ampla produção sobre o tema e a abordagem apresentada foi inspirada na obra “A Era do Capital Improdutivo”, também de autoria do educador. Clique AQUI para acessar o material.

A live foi mediada por José Gozze, presidente da Pública, Fespesp e Assetj e também contou com a participação de Hugo René de Souza, 2º vice-presidente da Pública, vice-presidente da Febrafisco e presidente do Sinffazfisco; de Silvia Helena de Alencar Felismino, secretária-geral da Pública e Analista-tributária da Receita Federal do Brasil; e de Amauri Perusso, Auditor do TCE RS, diretor regional da Pública, presidente da FENASTC e vice-presidente da Conacate.

A seguir, aperte o play para assistir a íntegra deste excelente debate:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.