Em live, pesquisadoras do Serviço Social debatem exercício da profissão em espaços sociojurídicos diante da pandemia

A AASPTJ-SP, em parceria com o Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Crianças e Adolescentes (NCA) do Programa de Pós Graduação em Serviço Social da PUC-SP, promove na próxima segunda-feira, dia 29 de junho, às 19h, uma live com o tema “Trabalho, ética e o exercício profissional na pandemia: o serviço social em espaços do sociojurídico”.

O debate terá como mediadoras a Presidenta da AASPTJ-SP, Maricler Real, e a Coordenadora do NCA e associada da nossa Entidade, Professora Doutora Eunice Fávero. A transmissão contará com a participação de convidadas de peso: a Coordenadora do Programa de Estudos Pós-Graduados em Serviço Social da PUC-SP, Raquel Raichelis, e a Conselheira do CFESS e Assistente Social no TJ-PR, Daniela Möller. A Doutoranda do PPGSSO/PUC-SP e Assistente Social na Defensoria Pública de SP, Luiza Barros, a Assistente Social no Ministério Público, Yone Campos, e a Doutoranda do PPGSSO/PUC-SP e Assistente Social no TJ-SP, Gracielle Feitosa, também integram o time de convidadas.

A live será transmitida simultaneamente na página da Associação no Facebook – facebook.com/aasptjsp – e em nosso canal no YouTube – youtube.com/user/aasptjsp. Para ser notificado sobre esta live e sobre as próximas transmissões, bem como saber em primeira mão sobre os vídeos postados pela AASPTJ-SP, se inscreva em nosso canal no YouTube.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.