Em simpósio comemorativo aos 30 anos do ECA, pesquisadoras/es debatem proteção integral de crianças e adolescentes

Dentro da programação do VII Simpósio Nacional de Fortalecimento do Sistema de Garantia de Direitos, será realizado na noite desta sexta-feira, dia 10 de julho, um debate virtual com o tema “Os 30 anos do ECA e a proteção integral de crianças e adolescentes”.

A discussão contará com a participação do Movimento pela Proteção Integral de Crianças e Adolescentes, do qual a AASPTJ-SP é uma das idealizadoras, através das/os pesquisadoras/es:

→ Adeildo Vila Nova – Primeiro Secretário da AASPTJ-SP, Assistente Social Judiciário no TJ-SP, Mestre em Serviço Social e Políticas Públicas pela UNIFESP, Doutorando em Serviço Social pela PUC-SP, pesquisador do NCA-SGD/PUC-SP e Membro da Coordenação Colegiada do Movimento pela Proteção Integral de Crianças e Adolescentes

→ Dayse Cesar Franco Bernardi – Associada da AASPTJ-SP, Psicóloga Social e Jurídica, Mestre em Psicologia Social, integrante da Coordenação Colegiada do Movimento pela Proteção Integral de Crianças e Adolescentes, pesquisadora associada e membro do Conselho Gestor do NECA – Associação de Pesquisadores e Formadores na área de crianças e adolescentes, membro do Grupo Gestor do Movimento Nacional Pró-Convivência Familiar e Comunitária.

→ Aurea Satomi Fuziwara – Associada da AASPTJ-SP, Assistente Social no TJ-SP, educadora popular, militante e pesquisadora em Direitos Humanos, com ênfase em infância e arte-resistência. Doutora pela PUC-SP e membro do Movimento pela Proteção Integral de Crianças e Adolescentes.

→ Djalma Costa – Filósofo, educador, defensor de direitos humanos, membro da Coordenação Colegiada da ANCED Seção DCI Brasil, Diretor do CEDECA Interlagos e parceiro do Movimento pela Proteção Integral de Crianças e Adolescentes.

As inscrições podem ser realizadas clicando AQUI.

A transmissão será feita pela página do Simpósio no Facebook: https://www.facebook.com/SimposioSGD/ e pelo YouTube em http://www.youtube.com/c/MarceloNascimentodh

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.