AASPTJ-SP promove reunião com associadas/os para discutir retorno ao trabalho presencial

Na próxima segunda-feira, dia 20 de julho, às 16h, a AASPTJ-SP irá promover uma grande reunião virtual com associadas/os para debater o retorno às atividades presenciais. De antemão, a fim de subsidiar as discussões da Entidade com a presidência do TJ, estamos solicitando as/aos profissionais do setor técnico que enviem fotos dos seus locais de trabalho para o e-mail [email protected].

Em reunião da Federação das Entidades dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo (Fespesp) e das Entidades representativas das/os servidoras/es do Judiciário paulista realizada na manhã de hoje, dia 14 de julho, foram avaliados os resultados da live aberta entre todas/os as/os servidoras/es do TJ-SP realizada na semana passada, bem como os primeiros resultados da pesquisa a respeito do retorno das atividades presenciais. A pesquisa segue aberta e pode ser preenchida clicando AQUI. As Entidades também discutiram a possibilidade de uma nova live aberta para todas/os as/os servidoras/es na terça-feira, dia 21 de julho.

A reunião virtual para associadas/os da AASPTJ-SP, no próximo dia 20, será realizada pela plataforma Zoom. Detalhes como link e senha de acesso serão divulgados posteriormente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.