AASPTJ-SP divulga balanço das inscrições para o IV Prêmio Interdisciplinar “Serviço Social e Psicologia no Judiciário”

No último dia 31 de julho, foram encerradas as inscrições para IV Prêmio “Serviço Social e Psicologia no Judiciário – Perspectiva Interdisciplinar”. Neste ano, foram inscritos 21 trabalhos, número superior ao de edições anteriores e ainda mais expressivo se levarmos em conta um contexto de dificuldades causadas pela pandemia.

Destes trabalhos, participaram 54 autoras mulheres e apenas 5 homens. Entre as/os 59 autoras/es, temos 30 assistentes sociais e 29 psicólogas/os. Outro dado importante é a quantidade de comarcas representadas através dos trabalhos: 23 comarcas e 1 Serviço Psicossocial Clínico e outro Vocacional.

“Estamos muito felizes com a quantidade de trabalhos inscritos e de profissionais que participaram, principalmente se levarmos em conta a pressão vivenciada pela categoria diante do trabalho remoto. Sentimos que cumprimos a nossa missão em estimular o diálogo interdisciplinar entre as/os profissionais associadas/os”, avalia a presidenta da AASPTJ-SP, Maricler Real.

O resultado do prêmio será divulgado no dia 20 de novembro, em atividade virtual, para a apresentação das/os ganhadoras/es, e para a entrega simbólica dos respectivos prêmios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.