AASPTJ-SP lança pós-graduação em Psicologia Jurídica. Saiba os detalhes do curso e garanta inscrição com desconto exclusivo para associadas/os

Em parceria com as Faculdades Educatie, a AASPTJ-SP acaba de lançar o curso de pós-graduação em Psicologia Jurídica. Área da psicologia em franca expansão, são cada vez mais numerosas e crescentes as demandas a psicólogos que exsurgem no campo do Direito de Família e Sucessões, nas questões protetivas e socioeducativas relativas à garantia de direitos de crianças e adolescentes e na área penal.

O curso tem carga horária de 400 horas, com início das aulas em fevereiro de 2021. Serão 10 meses de aulas teóricas e 4 meses para orientação e elaboração do trabalho de conclusão de curso. No período de pandemia, as aulas serão realizadas pela plataforma Google Meet e ficarão disponíveis para serem assistidas a qualquer momento, caso as/os alunas/os não consigam acompanhar no horário estabelecido.

Um dos grandes diferenciais da pós em Psicologia Jurídica da AASPTJ-SP com a Educatie é o corpo docente altamente qualificado. Com coordenação da professora Leila Dutra de Paiva, o curso traz alguns dos melhores nomes da área. A aula inaugural será ministrada pela Profª. Drª. Esther Maria de Magalhães Arantes.

O valor do investimento é de 18 parcelas de R$ 650. Associadas/os da AASPTJ-SP têm um desconto exclusivo de 50%, reduzindo o valor para 18 parcelas de R$ 325.

Confira a apresentação completa do curso em PDF clicando AQUI ou nas imagens abaixo:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.