Vencedoras do IV Prêmio debatem a pluralidade de perfis na Magistratura paulista sob a ótica psicossocial; live contará com tradução em libras

Autoras do trabalho vencedor na categoria Servidoras/es, as psicólogas Maria Costantini, Maria Teresa G. Rebello e Leila Vianna, e as assistentes sociais Silvia Maria Crevatin e Germanne Patricia dão continuidade ao Ciclo de Lives dos trabalhos vencedores do IV Prêmio Serviço Social e Psicologia no Judiciário – Perspectiva Interdisciplinar. Elas trazem a público algumas “Considerações Psicossociais sobre a Pluralidade de Perfis na Magistratura Paulista”.

Organizado pela AASPTJ-SP, o debate será realizado nesta terça-feira, dia 30 de março, às 19h, e será mediado pela presidenta da Associação, Maricler Real. A transmissão será realizada pelo Facebook da Entidade e também pelo YouTube. Para acompanhar a live ao vivo basta clicar aqui ou dar play na tela abaixo.

A pluralidade e a inclusão se farão presentes com uma equipe de interpretação para Libras. A iniciativa é um marco na história da Associação que passa a adotar a tradução nesta e nas próximas lives e eventos.

“Nos últimos meses, nós abraçamos e contribuímos para a construção do debate do Grupo TJ-SP Acessibilidade. Juntas, montamos uma pauta de reivindicações necessária e urgente para levar ao Tribunal. A partir dessas discussões, também destacamos a importância de fazer a nossa parte. É um marco na nossa história e uma conquista para a categoria”, avalia a presidenta Maricler Real.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.