AASPTJ-SP inova e estreia programa de TV “Entre Linhas”. Saiba os detalhes e assista à primeira edição

17 de maio de 2021. Uma data para ser comemorada. A AASPTJ-SP avança na comunicação com as/os associadas/os e acaba de lançar o programa de TV Entre Linhas.

“Quando assumimos a Diretoria, um dos nossos principais objetivos era dinamizar a comunicação. Oferecer múltiplas fontes de informação e fazer a notícia chegar ao associado de maneira rápida e com conteúdo de qualidade. Hoje estamos dando um grande passo ao tirar do papel este projeto que representa a junção de tudo o que planejamos para a área no decorrer destes anos”, afirma a presidenta da Associação, Maricler Real.

Formatado para a internet, o programa será exibido, quinzenalmente, pelo canal da Associação no YouTube. Na pauta do Entre Linhas, debates importantes sobre temas que norteiam o cotidiano da categoria, com a participação de grandes nomes do Serviço Social e da Psicologia. Além dos debates e entrevistas, teremos um resumão das notícias mais importantes do momento e a divulgação de eventos agendados para os próximos dias.

Neste primeiro mês de programa, a dinâmica será diferente. Com a proximidade das eleições para a Diretoria Executiva e para o Conselho Fiscal – Gestão 2021/2025, o Entre Linhas entrevistou a Chapa “Integra-Ação – Criando Caminhos”, sobre pontos importantes da carta programa.

O bate-papo está dividido em partes. Nesta primeira edição, conheça melhor as/os integrantes da futura Diretoria, as motivações da chapa, como se dará o diálogo com o TJ-SP, a participação da categoria, o diálogo com os Conselhos e com os movimentos, direitos da criança e do adolescente, as questões de raça e de gênero e o enfrentamento ao assédio moral.

Assista agora ao primeiro programa:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.