Gestão 2021/2025: Diretoria Executiva e Conselho Fiscal tomam posse com compromisso de fortalecer a defesa da categoria

Eleitos com 99% dos votos válidos para assumir a gestão no quadriênio 2021/2025, a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da AASPTJ-SP tomaram posse na manhã desta quinta-feira, dia 1º de julho. A cerimônia foi realizada virtualmente, pela plataforma Zoom, e contou com a participação de toda a diretoria eleita, de conselheiras/os, das/os novas/os representantes, de dezenas de associadas/os e de presidentes e representantes de Entidades do funcionalismo público.

Em seu discurso de posse, a presidenta reeleita Maricler Real fez um breve retrospecto das principais conquistas da Diretoria na última gestão, apontou os avanços conquistados em algumas das reivindicações histórias da categoria, no diálogo com o Tribunal, nas finanças da Entidade, no departamento jurídico, na comunicação, nos convênios, nos cursos.

Ela também reforçou o compromisso da nova gestão em seguir lutando pelas reivindicações da categoria e no cumprimento da carta programa apresentada durante a campanha. A presidenta ainda agradeceu aos membros da Diretoria cujo mandato se encerrou, bem como aos representantes, pelo empenho e pela dedicação nos últimos 4 anos.

Confira a seguir as principais imagens do evento e, ao final, a cerimônia de posse na íntegra:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.