Serviço Psicossocial Vocacional realiza 15º Programa de Orientação Profissional

O Serviço Psicossocial Vocacional informa que será realizado o 15º Programa de Orientação Profissional aos Adolescentes nos meses de agosto e setembro, inteiramente on-line.  

Objetivo: Este programa, por meio de atividades específicas, pretende possibilitar aos participantes autoconhecimento e  aquisição de informações favorecedores do processo de escolha profissional.  

Inscrição: de 06 a 27 de julho de 2021 (ou até preenchimento das vagas), por meio de formulário eletrônico.  

Público-alvo: filhos, netos e dependentes legais de funcionários e magistrados do Tribunal de Justiça do Estado de São  Paulo. 

Nível de escolaridade: 1º, 2º e 3º anos do ensino médio, concluído ou não, com idade máxima de 21 anos.  

Duração do Programa: de 09 de agosto a 15 de setembro de 2021, as segundas e quartas, em um total de oito sessões em  grupo, das 14h00 às 16h00, e uma entrevista individual.  

Atenção: O programa acontecerá on-line pela plataforma Teams. 

Número de vagas: no máximo 32, distribuídas em grupos de trabalho, respeitada a ordem de inscrição. Para dúvidas ou maiores informações: pelo e-mail spvocacional@tjsp.jus.br ou pelo telefone (11) 3207-2223. Link de acesso para inscrição: https://forms.office.com/r/FdMMysV0t8 ou acesse o link pela divulgação do Programa na Intranet.  

Fonte: Diário da Justiça Eletrônico de 5 de julho de 2021

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.