AASPTJ-SP celebra Dia da/o Psicóloga/o com programação especial. Participe!

🕘 Neste sábado, dia 28 de agosto, a AASPTJ-SP comemora o Dia da/o Psicóloga/o com dois eventos imperdíveis. A programação começa às 9h da manhã, com a palestra “Saúde Mental e gênero”, comandada pela nossa convidada especial, a professora doutora Valeska Zanello.

✅ Psicóloga e filósofa, Doutora em Psicologia, Professora no Departamento de Psicologia Clínica na Universidade de Brasília, orientadora no Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica e Cultura/UnB, Valeska também coordena o grupo de pesquisa “Saúde Mental e Gênero” (CNPq).

➡️ A palestra será transmitida ao vivo pela página da AASPTJ-SP no Facebook e pelo canal da Associação no YouTube. Assistentes sociais também são bem vindas/os, já que a programação trará debates que podem contribuir com as duas categorias.

💃🏽🎹🎺 Logo após a palestra, a festa continua com um sarau. Se você é artista plástica/o, canta, escreve poesias, ou se expressa artisticamente de alguma forma, o sarau é pra você. E se você não tem talento algum, mas gosta de prestigiar e valorizar os dotes artísticos das/os colegas de profissão, o sarau também é pra você. O sarau será realizado pela plataforma Zoom, sem transmissão pelas redes sociais. Para participar do sarau, faça agora a sua inscrição antecipadamente: https://bit.ly/saraudapsicologia

‼️ A palestra será aberta ao público em geral. O sarau será uma atividade exclusiva para associadas/os. Convidem colegas e venham vivenciar este momento único!

Acompanhe a transmissão ao vivo pelo YouTube no player abaixo:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.