Campanha Salarial: Marília e Bauru recebem Diretoria da AASPTJ-SP

Depois de passar pelas cidades de Araçatuba e Lins, a presidenta da AASPTJ-SP, Maricler Real, e a primeira tesoureira, Susana Borges, iniciaram as atividades da Campanha Salarial no dia de hoje, dia 27 de abril, na Comarca de Marília. À tarde, a Diretoria da Associação seguiu para um novo encontro com servidoras/es, desta vez na Comarca de Bauru.

Nos encontros, a presidenta Maricler Real tem feito um breve apanhado das mobilizações mais recentes, das negociações junto ao TJ-SP e como as manifestações já realizadas até o momento tem forçado o Tribunal a estabelecer um diálogo junto aos servidoras/es, cuja pauta prioritária tem sido ignorada.

Com o agendamento de uma reunião com a Presidência marcada para o dia 12 de maio, servidoras/es estabeleceram o 13 de maio como um dia de paralisação geral. Na mesma data, será realizada uma grande Assembleia Geral na Praça João Mendes, centro da capital paulista. A participação de servidoras/es de todo o Estado será fundamental para encher a praça e mostrar a força da luta. A presidenta Maricler Real reforça que, somente com esta demonstração de união, a categoria terá resultados concretos nesta Campanha Salarial.

Comarca de Marília

Comarca de Bauru

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.