Campanha Salarial avança pelo Interior do Estado com reuniões em Assis e Presidente Prudente

Incansável, a presidenta da AASPTJ-SP, Maricler Real, e a primeira tesoureira, Susana Borges, realizaram um encontro com servidoras/es da Comarca de Assis na manhã desta quinta-feira, dia 28 de abril. A reunião também contou com servidoras/es de Cândido Mota. De lá, partiram para a Comarca de Presidente Prudente. A mobilização em todo o Estado integra a Campanha Salarial 2022.

Diante de uma categoria receptiva, a presidenta traçou um retrospecto das mobilizações mais recentes, das negociações junto ao TJ-SP e salientou como as manifestações já realizadas até o momento tem forçado o Tribunal a estabelecer um diálogo junto aos servidoras/es, cuja pauta prioritária tem sido ignorada.

Com o agendamento de uma reunião com a Presidência marcada para o dia 12 de maio, servidoras/es estabeleceram o 13 de maio como um dia de paralisação geral. Na mesma data, será realizada uma grande Assembleia Geral na Praça João Mendes, centro da capital paulista. A participação de servidoras/es de todo o Estado será fundamental para encher a praça e mostrar a força da luta. A presidenta Maricler Real reforça que, somente com esta demonstração de união, a categoria terá resultados concretos nesta Campanha Salarial.

Comarca de Assis

Comarca de Presidente Prudente

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.