A mobilização definida na última Assembleia Geral do Judiciário e organizada pelo Comando de Greve segue a todo vapor pelos quatro cantos do Estado com visitas às comarcas do Interior e do Litoral.
Nesta sexta-feira, dia 29 de abril, a Diretoria da AASPTJ-SP, representada pela presidenta Maricler Real, e pela primeira tesoureira Susana Borges, visitou a Comarca de Ourinhos. O encontro contou com participação expressiva das/os servidoras/es e recebeu, inclusive, atenção da imprensa local.
A presidenta Maricler Real fez um breve apanhado das mobilizações mais recentes, das negociações junto ao TJ-SP e como as manifestações já realizadas até o momento tem forçado o Tribunal a estabelecer um diálogo junto aos servidoras/es, cuja pauta prioritária tem sido ignorada.
Com o agendamento de uma reunião com a Presidência marcada para o dia 12 de maio, servidoras/es estabeleceram o 13 de maio como um dia de paralisação geral. Na mesma data, será realizada uma grande Assembleia Geral na Praça João Mendes, centro da capital paulista.
A participação de servidoras/es de todo o Estado será fundamental para encher a praça e mostrar a força da luta. A presidenta Maricler Real reforça que, somente com esta demonstração de união, a categoria terá resultados concretos nesta Campanha Salarial.