AASPTJ-SP celebra Dia da/o Assistente Social com lançamento do livro do IV Prêmio. Presença deve ser confirmada até hoje, 10 de maio

🎊🎉 Depois de 2 anos comemorando a data virtualmente, a AASPTJ-SP retoma os eventos presenciais em grande estilo. No próximo sábado, dia 14 de maio, às 10h, a Associação celebra o Dia da/o Assistente Social com o lançamento do livro do IV Prêmio “Serviço Social e Psicologia no Judiciário”.

📗Organizada pelo Doutorando em Serviço Social (PUC-SP), Mestre em Serviço Social e Políticas Sociais (Unifesp) e também primeiro secretário da AASPTJ-SP, Adeildo Vila Nova, a obra é um compilado dos artigos vencedores e indicados para publicação do IV Prêmio.

✅ Na comemoração, a assistente social Rita Oliveira traça um panorama sobre o trabalho da categoria no Judiciário. As/os autoras/es dos artigos vencedores e indicados também realizam uma breve apresentação dos seus respectivos artigos. O evento ainda conta com sessão de autógrafos. Durante o lançamento, o livro terá um desconto especial de 30%.

➡️ Você, claro, é a/o nossa/o convidada/o! Dia 14/05, às 10h. Anote o endereço: Rua Barão de Itapetininga, 125 – 1º andar, no Centro de São Paulo (capital). Confirme presença até hoje, dia 10 de maio, pelo e-mail cursoseeventos@aasptjsp.org.br. Nos encontramos lá! 😃

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.