Assembleia Geral de Servidoras/es do Judiciário vota pela manutenção do estado de greve. Confira os registros e as demais deliberações

Seguindo o calendário de lutas da Campanha Salarial 2022, centenas de servidoras/es do Judiciário paulista de todo o Estado marcaram presença nesta sexta-feira, dia 13 de maio, na Praça João Mendes, na capital paulista, para uma nova Assembleia Geral. Mais uma vez, a nossa categoria – assistentes sociais e psicólogas/os – foi destaque na manifestação.

Servidoras/es do Judiciário paulista reivindicam, principalmente, reajuste de 37,47% como reposição das perdas salariais; majoração dos auxílios; auxílio saúde de R$ 863,37; auxílio alimentação de R$ 66; e auxílio transporte para 4 conduções por dias.

A Assembleia Geral de hoje deliberou pela manutenção do Estado de Greve e pelo acirramento das lutas. Entre as propostas complementares, as/os servidoras/es votaram para que o Comando Estadual passe a ser permanente, com a seguinte denominação: Comando Estadual de Mobilização e Organização Permanente, com reuniões virtuais as quartas, às 19h.

Também serão mantidas as Caravanas, com mobilização e organização em cada Fórum e Prédio, criando Comandos por Fórum e Regionais; a realização de Assembleias Regionais nas 03 primeiras semanas de junho, e uma Assembleia Geral Virtual no final de junho; vigília na entrada do Palácio todas as quartas-feiras, às 13h; utilização de camisetas pretas com o índice de perdas estampado; todas as quartas, desligar os computadores durante as vigílias, das 13h às 15h, em apoio à Vigília no Palácio.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.