Diretoria da AASPTJ-SP presente no Órgão Especial e categoria mobilizada nas redes sociais: saiba como foi o dia pós anúncio dos 4% de reajuste

Nesta terça-feira, dia 16 de abril, representantes de Entidades de servidoras/es do Judiciário paulista estiveram reunidos virtualmente com o presidente do TJ-SP, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, além dos juízes assessores. O encontro foi convocado pelo próprio presidente e serviu para apresentação dos índices de aumento nos auxílios e de reajuste geral para as/os servidoras/es.

Após o anúncio dos 4%, a presidenta da AASPTJ-SP compartilhou com assistentes sociais e psicólogas/os, em vídeo, os principais resultados da reunião, bem como os passos imediatos a serem dados nesta etapa da Campanha Salarial. Nesta quarta-feira, dia 17 de abril, o dia foi de muita mobilização. Logo cedo, associadas/os receberam uma carta modelo a ser enviada aos desembargadores do Órgão Especial na busca por apoio pelo pagamento dos 40% restantes da equiparação com profissionais da saúde.

No início da tarde, a Diretoria da Associação, representada pela presidenta Maricler Real, pela primeira tesoureira Susana Borges, pela assessora da Diretoria, Wanderli Caruso, e por associadas, esteve presente mais uma vez na reunião do Órgão Especial. A participação é mais um instrumento de pressão a fim de dar visibilidade às pautas específicas das assistentes sociais e das/os psicólogas/os.

Em grande parte das comarcas, a categoria também se mobilizou em peso com a hashtag #TJPAGUEMEUS40% tanto nas redes sociais quanto através de fotos e cartazes. Veja a seguir registros por todo o Estado:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.