Diretoria da AASPTJ-SP, assistentes sociais e psicólogas/os de comarcas dos quatro cantos do Estado participaram ativamente de mais uma Quarta de Luta neste 8 de maio. Ao meio-dia, a AASPTJ-SP, representada pela presidenta Maricler Real, pelo primeiro secretário Adeildo Vila Nova, pela primeira tesoureira Susana Borges e pela assessora da Diretoria, Wanderli Caruso, junto a outras Entidades de Servidoras/es do Judiciário paulista, participou de um ato realizado em frente ao Fórum João Mendes, na capital, para cobrar do TJ-SP o atendimento da pauta de reivindicações apresentada ao presidente do Tribunal.
Às 13h30, a Diretoria, acompanhada por associadas representando os fóruns da Capital, acompanhou mais uma vez a reunião do Órgão Especial. A AASPTJ-SP está se fazendo presente em todas as reuniões como um importante instrumento de pressão pela aprovação das pautas específicas das assistentes sociais e das/os psicólogas/os.
E a categoria também deu um exemplo nas comarcas de diferentes regiões do Estado. Vestidas/os de preto em sua maioria, com as braçadeiras distribuídas pela Associação com a hashtag #PAGUEMEUS40%, assistentes sociais e psicólogas/os registraram a mobilização pela aprovação dos 40% restantes da equiparação com a gratificação dos profissionais da enfermagem.