Conselho de Representantes se reúne na sede da AASPTJ-SP

Representantes dos quatro cantos do Estado participaram na manhã deste sábado, dia 28 de setembro, da 2ª Reunião do Conselho de Representantes. Logo de início, o encontro começou com a apresentação, por parte da Diretoria, das ações desenvolvidas pela Entidade nos últimos meses.

Em seguida, a Diretoria mostrou, dentro do planejamento para este ano de 2019, entre as metas estabelecidas, quais foram os encaminhamentos já dados, quais serão os próximos passos e acolheu sugestões das/os representantes.

Após a demonstração de atividades financeiras do primeiro semestre, foram discutidas as alterações no Estatuto. As mudanças devem ser aprovadas na Assembleia Geral das/os Associadas/os, marcada para o próximo dia 19 de outubro.

Por fim, entre os assuntos gerais, os debates se concentraram principalmente entre temas como o Depoimento Especial e o Estabelecimento de Metas. Questões envolvendo a comarca de Sorocaba e a festa de Confraternização das/os Associadas/os (clique aqui para saber mais) também entraram na pauta.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.