AASPTJ-SP oferece curso gratuito de yoga para associadas/os. Faça já a sua inscrição! Vagas limitadas

Chegamos em dezembro e não há como negar: 2020 colocou à prova os nossos limites físicos, mentais e emocionais. Com o objetivo de cuidar das/os nossas/os associadas/os, que tanto se ocupam no cuidado e na proteção com o próximo, a AASPTJ-SP está disponibilizando um curso gratuito de Yoga.

Serão quatro encontros especiais, ao vivo, para as associadas e associados, com um pouco de teoria e prática do Yoga, meditação e técnicas de respiração (pranayamas) que vão te deixar muito bem e proporcionar a integração de algumas delas no dia a dia.

As aulas ocorrerão nos dias 7, 11, 14 e 16 de dezembro, sempre às 20h30, pela plataforma Zoom.

Não se preocupe caso esteja enferrujado, com alguma imobilidade ou dificuldade! Vai estar tudo preparado para te atender, também!

As aulas serão ministradas pelo professor Afonso Júnior Aparajit. Ele é criador e diretor da Escola Casa Shanti, instrutor de Yoga e Meditação há mais de 10 anos e tem em seu currículo cursos de formação com Monge e cursos na Índia.

Formado também em Medicina Ayurvédica, Reiki, Deeksha, Danças Circulares Sagradas, formações que complementam sua graduação em Terapia Ocupacional. Já transformou a vida de centenas de alunos através das técnicas aprendidas em anos de estudos e práticas.

Garanta já a sua inscrição clicando AQUI. As vagas são limitadas!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.