Inscrições prorrogadas! Últimas vagas para curso de aperfeiçoamento com Profa. Dra. Yolanda Guerra

As inscrições para o curso de aperfeiçoamento e qualificação profissional com a professora doutora Yolanda Guerra foram prorrogadas. Corra agora para garantir a sua vaga e poder participar desta experiência única junto a um dos maiores nomes do Serviço Social no Brasil.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

O CURSO É DIRECIONADO A ASSISTENTES SOCIAIS E PSICÓLOGAS DO TJ-SP

SERÃO TRÊS MÓDULOS QUE SE INTEGRAM E SE COMPLEMENTAM, MAS QUE PODEM SER REALIZADOS DE FORMA INDEPENDENTE. ESTE PRIMEIRO MÓDULO TEM DURAÇÃO DE 40 HORAS. OS TRÊS MÓDULOS TÊM UMA CARGA HORÁRIA TOTAL DE 120 HORAS.

NA IMPOSSIBILIDADE DE COMPARECER A ALGUMA DAS AULAS, TODO O CONTEÚDO SERÁ GRAVADO E SERÁ DISPONIBILIZADO NA ÁREA RESTRITA DO SITE, COM ACESSO SOMENTE PARA QUEM ESTÁ INSCRITO NO CURSO.

O CURSO É TOTALMENTE INTERATIVO, PELA PLATAFORMA ZOOM, COM AULAS EXPOSITIVAS, DEBATES COLETIVOS, ATIVIDADES EM GRUPO, ESTUDOS DIRIGIDOS E RECURSOS MULTIMÍDIA. O MATERIAL COMPLEMENTAR TAMBÉM FICARÁ DISPONÍVEL PARA CONSULTAS POSTERIORES.

Inscrições abertas até o dia 31 de agosto, ao valor promocional de R$ 150. O investimento para assistentes sociais e psicólogas/os não associadas/os é de R$ 300.

Garanta agora a sua inscrição! Envie um e-mail para cursoseeventos@aasptjsp.org.br com os seguintes dados: nome completo, telefone, RG, CPF, comarca, cargo e comprovante de pagamento do curso via transferência bancária ou depósito:

Dados bancários para pagamento:

Banco do Brasil – Agência 4307-9 | Conta Corrente: 100532-4

Santander – Agência 0243 | Conta Corrente:13001704-5

CNPJ da AASPTJ-SP (caso seja necessário): 68.487.784.0001-68

Veja o recado especial que a professora Yolanda deixou para quem pretende participar do curso:

Yolanda Guerra é Assistente social, Mestre e Doutora em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Professora Associada da Universidade Federal do Rio de Janeiro nos âmbitos da Graduação e da Pós-Graduação. Coordena o Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre os Fundamentos do Serviço Social na Contemporaneidade- NEFSSC da UFRJ e o Projeto de Pesquisa SERVIÇO SOCIAL: FUNDAMENTOS, HISTÓRIA, MEMÓRIA, TRAJETÓRIAS. Tem experiência na área de Serviço Social, com ênfase nos Fundamentos, exercício e formação profissional, atuando principalmente nos seguintes temas: fundamentos, teoria-prática, instrumentalidade, projetos profissionais, direitos sociais. Supervisora de Pós-doutorado. Participa da comissão coordenadora da Rede Iberoamericana de Investigação em Serviço Social.

Professora Yolanda também é membro da Rede de Pesquisas sobre o Trabalho do Assistente Social-RETAS. Bolsista Produtividade em Pesquisa CNPq nível 1B. Foi Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da UFRJ no período de 2006 a 2010. Ex-Coordenadora Nacional de Pós-Graduação da Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social- ABEPSS – gestões 2009-2010 e 2011-2012. Membro titular do Comitê de Assessoramento Psicologia-Serviço Social no CNPq no período de 2014 a 2016.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.