Curso de Yoga oferecido pela AASPTJ-SP já está disponível no site da Entidade

Realizado virtualmente entre os dias 7 e 16 de dezembro, o curso de Yoga ministrado pelo professor Afonso Júnior foi um verdadeiro sucesso entre as/os associadas/os da AASPTJ-SP.

Para quem não teve oportunidade de participar na ocasião ou para quem deseja rever o conteúdo apresentado, a partir de agora, o curso está sendo disponibilizado na íntegra, de forma gratuita, exclusivamente para associadas/os da Entidade, na área restrita do site. O material pode ser acessado pelo menu Área Restrita – Cursos. Clique AQUI para abrir o curso caso esteja logada/o.

2020 colocou à prova os nossos limites físicos, mentais e emocionais. Com o objetivo de cuidar das/os nossas/os associadas/os, que tanto se ocupam no cuidado e na proteção com o próximo, a AASPTJ-SP decidiu oferecer o curso de Yoga.

São quatro encontros especiais com um pouco de teoria e prática do Yoga, meditação e técnicas de respiração (pranayamas) que vão te deixar muito bem e proporcionar a integração de algumas delas no dia a dia.

As aulas são ministradas pelo professor Afonso Júnior Aparajit. Ele é criador e diretor da Escola Casa Shanti, instrutor de Yoga e Meditação há mais de 10 anos e tem em seu currículo cursos de formação com Monge e cursos na Índia.

Formado também em Medicina Ayurvédica, Reiki, Deeksha, Danças Circulares Sagradas, formações que complementam sua graduação em Terapia Ocupacional. Já transformou a vida de centenas de alunos através das técnicas aprendidas em anos de estudos e práticas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.